A Grande Experiência: 100 e-commerces em 30 dias.

Uma pesquisa inédita sobre a Experiência do Consumidor no Ecommerce Brasileiro

  • Entenda as principais oportunidades para se diferenciar dos grandes players.

    Nesta pesquisa podemos concluir que a experiência do consumidor nos 100 maiores players do mercado nacional é desastrosa. Entenda os principais gargalos e veja como oferecer a melhor experiência ao consumidor.

  • Site, Atendimento e Logística: os 03 pilares de uma boa experiência de compra.

    Este estudo teve como foco 03 indicadores principais que são fundamentais para a experiência do consumidor: facilidade na compra, atendimento e logística. Veja o que você pode corrigir agora mesmo no seu negócio.

  • A Experiência do Consumidor como ferramenta para aumento de vendas.

    Estudos comprovam que empresas que investem na experiência do consumidor geram melhores resultados. Saiba o que fazer para aumentar o seu faturamento investindo na experiência de compra.

  • Pesquisa inédita ganha destaque nos principais sites do mercado

    Este é um estudo inédito no mercado brasileiro e que ganhou bastante importância na mídia. A pesquisa foi divulgada em canais como PEGN, Consumidor Moderno, Proxxima, Ecommerce Brasil, entre outros. 

Baixe gratuitamente este estudo e tenha acesso ao conteúdo completo!

Clicar no botão abaixo e aproveite este estudo inédito.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.